BEM VIND@!

Vamos falar de coisas da vida?
Vamos falar das coisas. E também da nossa vida.
Vamos trocar idéias! Aqui neste espaço virtual, nesse tempo incomum...
Singularidades.
Para ser cada vez mais si mesmo, estando cada vez mais inteiro no mundo e nas relações.
Pra mudar, para crescer, para transcender...




sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Voltei


Depois de meses organizando o casamento, cá estou. Com saudades de postar...
Meus sentimentos, minhas ideias sensatas e insensatas rs Minhas reflexões sobre assuntos subjetivos, sobre nosso contexto... sobre  tanto!
Mas hoje só vim contar um pouquinho desse meio tempo. Como estava dizendo, me casei. E está sendo muito bom viver assim :)
Também estou trabalhando há alguns meses nos dois abrigos da cidade. Conhecendo muitas histórias interessantes, muitas histórias intrigantes d+. Foi um mergulhão na psicologia social e em várias outras áreas da psicologia, que eu precisei dar. E tenho me aprofundado, mais e mais, porque o trabalho me solicita. E a ideologia me encoraja.
É complexo siiim! Difícil? Também. Mas entendo que a Psicologia toda é um grande amor. E assim sendo, é um desafio.
São questões éticas, profissionais, legais, teóricas... o tempo todo. Mas ao mesmo tempo, te envolve pessoalmente. E se eu não estiver implicada nisso tudo com a minha vida, não acontece. Seria muito dizer que é preciso amar para fazer esse trabalho bem feito?
As crianças e adolescentes destas Instituições tem me ensinado muita coisa em pouco tempo.
Não abandonei a clínica, que também me surpreende e me renova sempre.
E para 2013: tenho vários projetos. Continuarei com o atendimento voluntário na clínica; pretendo continuar nos abrigos se for possível; em março inicio minha disciplina no curso técnico em segurança do trabalho (EAD). Pretendo conhecer mais sobre a Psicologia. Conhecer mais pessoas... conhecer melhor ainda o meu esposo, Renato... E me conhecer muito mais!
Ah, e claro, sempre que for possível, atualizarei o blog.




Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

Convido você a participar do meu novo (Grupo Academia Machadense de Letras). Publique gratuitamente seus poemas, contos, crônicas, música, saúde, livros, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo:
https://www.facebook.com/groups/149884331847903/